Download Gratis

Download Gratis, Filmes

Download Gratis

Download Gratis, Games

Download Gratis

Download Gratis, Musicas , Cds Completos

Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 24, 2012

Download – Left 4 Dead – Rip


Fabricante: Turtle Rock
Plataforma: Pc
Estilo
: Tiro / Ficção Científica
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 917 Mb
Crack: Incluso
Release by
: Skullptura
Rip by: –
Descrição: Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.
Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.
São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.


Download – Grand Theft Auto GTA IV + Crack e Manual


Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Plataforma
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 13,87 Gb
Crack: Incluso
Descrição: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

Uploaded: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16Parte 17
Letitbit: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16Parte 17


Dowlnoad gta vice city pc


Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Plataforma
Lançamento: 2003
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Formato: 1,3 Gb
Crack: Sim
Descrição: Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.
Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.
O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

Letitbit: Parte 1Parte 2

Download – GTA San Andreas – Completo e Portable


Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Plataforma
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 4 Gb
Crack: Incluso
Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Letitbit: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Download – Megaman – Desenho – Completo


Temporada: Completa
Episódio: 01 ao 27
Lançamento: 1995
Duração: 20m em média
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 260 Mbs em média
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: S/L
Descrição: Na série, dois gênios da robótica, Dr. Albert Wily e Dr. Thomas Light, criam uma nova geração de robôs superior a quaisquer outros já criados. Então, Wily, ex-sócio de Dr. Light (criador de Mega Man), vendo o incrível potencial dos robôs, começa a imaginar que, com eles a seu comando, poderia ter um enorme poder nas mãos. Ao compartilhar seus planos de domínio com Light e ter retorno negativo, rouba seu projeto inicial, Protoman (Blues, no original), para servi-lo, junto com outros robôs.
Dr. Light, então, cria Rock e Roll, para formar uma família. Quando Wily resolve usar os Robôs para cometer terrorismo, Light resolve transformar Rock num robô de batalha na tentativa de deter Wily. Surge então Mega Man, o robô azul que sempre estraga os planos malignos de Wily. PS: Do episódio 1 ao 26 todos tem audio Inglês e português-BR. O último episódio não chegou a ser dublado , é o unico que tem legenda!A série foi descontinuada na terceira temporada só saiu o primeiro episódio!


01 – O Inicio
  Uploaded
02 – Pesadelo Elétrico
  Uploaded
03 – Mega-Pinóquio
  Uploaded
04 – O Grande Terremoto
  Uploaded
05 – Parque dos Robossauros
  Uploaded
06 – Mega Man na Lua
Uploaded
07 – 20.000 Vazamentos Submarinos
Uploaded
08 – O Incrível Micro Man
Uploaded
09 – Troca de Identidade
Uploaded
10 – A Era do Gelo
Uploaded
11 – Aço Frio
  Uploaded
12 – Shock no Futuro
Uploaded
13 – A Estranha Ilha do Dr. Wily
Uploaded
14 – O Grande Show
  Uploaded
15 – O Terror Dos 7 Mares
Uploaded
16 – Mega Sonhos
Uploaded
17 – A Aranha-Robo
Uploaded
18 – Mestre do Desastre
Uploaded
19 – Noite da Vida Monster Bot
Uploaded
20 – Homens Leões
Uploaded
21 – O Dia em Que a Lua Caiu
Uploaded
22 – Sabotagem no Campo
Uploaded
23 – Cere Bot
Uploaded
24 – Bro Bots
Uploaded
25 – Um Estranho Parque de Diversão
Uploaded
26 – Mega Man X
Uploaded
27 – Crime do Século
Uploaded
27 – Legenda
Uploaded

quinta-feira, maio 10, 2012

Lanterna Verde Dublado RMVB + AVI DVDRip


Informações do Filme:
Nome Original: Green Lantern
Nome traduzido: Lanterna Verde
Direção:  Martin Campbell
Gênero: Ação
Lançamento: 2011
Duração: 80 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 340 Mb | 790 Mb
Idioma: Português | Inglês
Legenda Pt-Br: S/L
Release: Will
Encoder: Coveiro
Sinopse: Um piloto de testes é concedido um anel verde místico que confere-lhe poderes sobrenaturais, bem como de associação em um esquadrão intergaláctico encarregado de manter a paz dentro do universo.

AVI Dual Áudio:
Download Filme: MUCHSHARE
Download Filme: CROCKO
RMVB Dublado:
Download Filme: MUCHSHARE
Download Filme: CROCKO

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua Dublado RMVB + AVI Dual Áudio BDRip


Informações do Filme:
Nome Original: Transformers 3: The Dark of the Moon
Nome traduzido: Transformers 3: O Lado Oculto da Lua
Direção: Michael Bay
Gênero: Ação, Ficção
Lançamento: 2011
Duração: 154 Min
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 582 Mb + 980 Mb
Idioma: Português | Inglês
Legenda Pt-Br: (Em arquivo independente)
Release: 3LTON
Encoder: PaulinhO
Sinopse: O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.

AVI Dual Áudio:
Download Filme: UPLOADBOOST
Download Filme: DEPOSITFILES
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: PIGSONIC
RMVB Dublado:
Download Filme: UPLOADBOOST
Download Filme: DEPOSITFILES
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: PIGSONIC

Ultimate Homem-Aranha Episódio 7 Legendado RMVB + AVI HDTV


Informações Do Desenho:
Nome Original: Ultimate Spiderman
Traduzido: Ultimate Homem-Aranha
Episódio 7
Lançamento: 2012
Duração: 22 Min
Qualidade: HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 84 Mb + 180 Mb
Idioma: Inglês
Legenda Pt-Br: (Gator  Deposit  Ul)
Release: Oj
Encoder: RoDoLFo™
Sinopse: Ultimate Spider-Man vai contar uma história de amadurecimento, onde Peter Parker evolui de um figurão adolescente ingênuo para um verdadeiro herói que chega a um acordo com as suas origens e habilidades. À medida que a história começa, Peter Parker foi o Homem-Aranha por apenas um ano. luta contra vilões, salva vidas, mas ainda tem muito a aprender sobre como ser um super-herói. Agora, Nick Fury dá a Peter a chance de ir para o próximo nível para treinar para ser um super-herói real e se tornar o Ultimate Spider-Man. Mas antes que ele possa fazer isso, Peter terá que aprender a trabalhar com uma equipe de quatro jovens super-heróis, Nova, Tigresa Branca, Punho de Ferro e Power Man. Ao longo do caminho, ele terá de navegar relações difíceis com os mentores e super-colegas, e emergir com uma melhor compreensão do legado de seus pais e seu próprio destino.
AVI XviD S/L:
Download Episódio: RAPIDGATOR
Download Episódio: DEPOSITFILES
Download Episódio: UPLOADED
RMVB Legendado:
Download Episódio: RAPIDGATOR
Download Episódio: DEPOSITFILES
Download Episódio: UPLOADED

À Beira do Abismo Legendado RMVB + AVI DVDRip


Informações Do Filme:
Nome Original: Man on a Ledge
Nome traduzido: À Beira do Abismo
Direção: Asger Leth
Gênero: Suspense
Lançamento: 2012
Duração: 102 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 300 Mb + 700 Mb
Idioma: Português
Legenda Pt-Br: Download
Release: SPARKS
Encoder: PaulinhO
Sinopse: Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.
AVI S/L:
Download Filme: UPLOADBOOST
Download Filme: DEPOSITFILES
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: PIGSONIC
RMVB Legendado:
Download Filme: UPLOADBOOST
Download Filme: DEPOSITFILES
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: PIGSONIC

Anjos da Lei Legendado RMVB + AVI RC BRRip


Informações Do Filme:
Nome Original: 21 Jump Street
Nome traduzido: Anjos da Lei
Direção: Phil Lord / Chris Miller
Gênero: Ação | Comédia | Crime
Lançamento: 2012
Duração: 109 Min.
Qualidade: RC BRRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 344 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português BAIXAR
Release: Vir0s3s
Encoder: Sturmer
Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schimidt (Jonah Hill) se formaram na mesma turma da academia de polícia, mas eles são bem diferentes. Mesmo assim, um completando o outro das maneiras mais inusitadas possíveis, eles acabam formando uma boa dupla. Agora, os dois foram designados para trabalhar disfarçados juntos com o Capitão Walters (Ice Cube) em uma área dominada pelos jovens e o traficante Eric (Dave Franco). O problema é que os dois parecem ter entrado fundo demais nessa coisa de se infiltrar e a farra vai comer solta.

AVI:
Download Filme: HOLDERFILE
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: BITSHARE
Download Filme: UPLOADBOOST
RMVB Legendado:
Download Filme: HOLDERFILE
Download Filme: RAPIDGATOR
Download Filme: BITSHARE
Download Filme: UPLOADBOOST

Cool Social Media Sharing Touch Me Widget by Template Para Blogspot